sábado, 10 de janeiro de 2009

Aff, só passei pra dizer que tô cansada, hoje fez muito calor e eu trabalhei feito mula,o Andrézinho foi pra bangunça c/ as amigas e ficou a tarde toda fora, voltou cansado e parecendo uva rosada, também com o calor que tava ele foi jogar basquete em quadra aberta e tava o maior sol.

Ontém eu fui passar roupa na casa da Vanessa e aproveitei pra lavar o quintal, quando eu fui pegar o rodo eu levei o maior susto porque quando eu tava pegando o rodo eu senti um negócio no meu pé, e quando eu olhei pra baixo eu dei o maior grito, depois eu vi que era a tartaruga dela que tava encostando no meu pé, na hora eu assustei mas depois eu dei risada.

agora eu vou ver filme na tv porque antes eu tava vendo O REI LEÃO no dvd.

Até mais gente, xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário